29 de jul. de 2014

Caio




Tem 19 anos. Nasceu em um lar com muitas brigas entre seus pais. Brigava constantemente com o irmão mais velho, na escola era considerado o mais. Ficou conhecido como garoto problema. Formou uma gangue quando tinha 14 anos e seu “clubinho” era destinado a aprontar peças em quem julgava merecer, pessoas metidas, que incomodavam eles, professores chatos, até mesmo um diretor sofreu nas mãos deles. Eram chamados de Os Bad Reds. Seu cabelo ruivo que serviu de inspiração para o nome. A cor oficial era o vermelho. Sua gangue teve que ser desfeita após uma encrenca que se meteram e foram presos quando tenham apenas 16 anos, passaram a noite na prisão e foram soltos. A vigilância neles amentou e tiveram que parar as operações do grupo. Mas nenhum deles esqueceu do código dos Bad Reds que era: a justiça ao modo dos Bad Reds. Seu codinome era Alfa-Red.

Caio não costuma fazer muitos amigos, normalmente só confia em seus companheiros de gangue, e a maioria das pessoas tem medo dele. É leal a quem considera amigo. É socialmente excluído por ter um perfil agressivo.

Tem dificuldade de seguir regras. Rockeiro punk. Vive com spikes no braço e roupa preta ou vermelha, suas cores preferidas. estampas agressivas e botas de cano longo define seu estilo punk de ser. Tem um moicano discreto e ruivo, cor natural.

Toca baixo, não é bom, toca porque gosta, nunca teve uma banda. Quer ser livre e independente. Quer viver a sua maneira sem que ninguém o incomode. Só que não deixa de incomodar quem não lhe agrada.









0 comentários:

Postar um comentário