30 de jul. de 2014

Lys




Lys tem 17 anos e foi criada em uma família super controladora e perfeccionista onde erros são severamente punidos. Um lar onde a ordem e a disciplina falaram mais alto. Uma família de intelectuais, leitores e escritores. Seu pai escreve sobre questões política em uma revista “para cultos” e sua mãe é professora de português pós-graduada que escreve livros de vários assuntos.

É uma pessoa inteligente que não tem o direito de errar, pensamento imposto entre linhas por seus pais. Não suporta ver desordem, bagunça coisas fora do lugar, não consegue se adaptar muito bem em lugares sem regras rígidas de organização. Gosta de estar no controle.

É excluída e se exclui por não se adaptar bem em ambientes bagunçados, prefere viver sozinha e acha que ninguém é capaz de entendê-la. Nunca namorou verdadeiramente, ninguém consegue ficar muito tempo se relacionando com ela, teve pequenos relacionamentos em sua vida.

Ler é o seu Passa-Tempo favorito de longe. Aonde vai leva um livro. Gosta do silencio, não é muito fã de musicas barulhentas, prefere musicas clássicas, ótima violinista, porém não gosta de tocar em publico.

Tem o sonho de ser uma escritora, tem sua serie de livro que pretende escrever em mente, mas ainda não começou a escrever de verdade, apenas fez anotações de sua história. Pretende fazer faculdade de letras.


“Tudo fica melhor quando está organizado.”









0 comentários:

Postar um comentário