30 de jul. de 2014

Thales




Tem 16 anos nascido e criado em volta de tecnologia, seus pais sempre foram modernos em termos de aparelhos tecnológicos. Sempre teve todos os vídeos games de última geração e computadores potentes. Foi criado com certa distancia das pessoas, se acostumou com a vida online. Nunca namorou, e sempre teve poucos amigos, mas não é antissocial, apenas tímido com as pessoas. 

É leal a todos que considera amigo. Fica tímido quando fala com uma garota que gosta. Grande parte da sua vida social é online. Lugar onde se sente livre.
Acha-se um gênio da informática, de fato é. Gosta de entender tudo que está a sua volta, não relaxa até entender. Gosta de estar sempre um passo a frente, estrategista, evita enfrentar cara a cara uma pessoa, se auto intitula um arqueiro. Prefere se manter em uma distância segura.

Quando está sozinho ele joga vídeo game, fica no computador vendo vídeos de gameplays e curiosidades estranhas sobre experimentos robóticos e novas tecnologias.

Sonha em ser um mestre da tecnologia. Criar uma empresa que trabalhe principalmente com novas tecnologias, novidades revolucionárias e interessantes.

Vê a vida como um RPG. Tudo dá experiência, até mesmo as subidas de classes, novas profissões, grupos considera que de fato existe apenas ninguém vê dessa forma. Não gosta de viver seguindo obrigações rotineiras, acha que somos mais que isso.








0 comentários:

Postar um comentário